Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

413030-1962
Logo

Atendimento

413030-1962
Carrinho

Sobre Nós

Com sede em Curitiba e fundada em 2014, a Editora Prismas teve um dos mais expressivos crescimentos entre as editoras brasileiras, atingindo quase 1.000 títulos, com média de 330 títulos publicados por ano.

Os principais fatores que proporcionaram reconhecimento público, consequentemente este expressivo crescimento, devem-se, em especial, a:

- Em respeito aos nossos autores, diretores e consultores, a Prismas é reconhecida como uma editora de credibilidade científica, não como editora pague e publique. Nosso objetivo é publicar livros que vendam ao público, nas livrarias, não vender exemplares aos autores, nem apoiamos nossa lucratividade em cobranças de taxas editoriais de qualquer espécie.

- Todos os livros são publicados em coleção específica, com corpo editorial formado por 90% de doutores das mais renomadas instituições de ensino do Brasil e exterior, atendendo todos os quesitos para conceituação.

- Dedicação exclusiva à publicação de livros técnicos-científicos por meio de seus dois selos: 
Editora Prismas - com ênfase em História (12 coleções de História), Arqueologia, Patrimônio Cultural, Museologia, Turismo, Psicologia/Psicanálise, Ciência Política, Música, Bioética, Artes da Cena, entre outras áreas das Ciências Humanas e Sociais. 
PrismasAgro - Dedicada à publicação de livros nas áreas de Agronegócios, Ciências Agronômicas, Ciências Rurais, Energias, Recursos Naturais e Ambientalismo. 

- Ampla distribuição em nível nacional por meio das principais livrarias brasileiras e exposição em congressos de cada área por meio de livreiros conveniados. 

- Agilidade incomparável nos processos de publicação: via de regra, o prazo de publicação gira em torno de 90-120 dias.

- Qualidade gráfica-estética: equipe especializada em criar projetos visuais arrojados e impressão em gráfica própria, com equipamentos de alta tecnologia.