Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

413030-1962
Logo

Atendimento

413030-1962
Carrinho
zoom passe o mouse
Ações de Patrocínio no Setor Público (Ref: 9788568274033)
Distingue três momentos básicos e ligados entre si capazes de eliminar as possíveis distorções nos mecanismos do patrocínio público. Ela discute o estabelecimento de uma terminologia adequada...
Disponibilidade: Envio imediato
por R$ 52,00 ou por R$ 0,00 no Depósito bancário
Quantidade: No momento a quantidade solicitada não esta disponível em estoque
Digite seu CEP:
Descrição longa
Ações de Patrocínio no Setor Público
Melissa de A. Cabral

Distingue três momentos básicos e ligados entre si capazes de eliminar as possíveis distorções nos mecanismos do patrocínio público. Ela discute o estabelecimento de uma terminologia adequada aos conceitos que devem definir o processo encaminhando para um entendimento fetivo. Terminologia, conceito e entendimento são os três pilares sobre os quais sua reflexão se assenta neste trabalho. Trata-se de um estudo indispensável a todos os envolvidos de alguma maneira no processo de patrocínio público a produção cultural.
Especificação
Apresentação: Brochura, capa em papel cartonado, miolo em papel Avena 85g.
Formato: 14 x 21 cms.

Dados técnicos
ISBN: 978-85-68274-03-3
Páginas: 160
Edição: 1ª
Ano Publicação: 2014
Texto adicional
Melissa de A. Cabral